segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Futuro da Humanidade - Augusto Cury


Mais um livro de Augusto Cury e é claro, um sucesso de vendas. Indicaram-me a sua leitura. De imediato fui à livraria e comprei o exemplar. Achei a estória muito interessante sob vários pontos de vista: o enfoque pedagógico, o papel da medicina, psicologia e psiquiatria no tratamento dos distúrbios psíquicos, a discussão sobre valores etc. Apesar dos temas, é um livro não-técnico onde tudo é retratado através da estória de um jovem estudante e sua amizade com um mendigo de sabedoria ímpar. A meu ver duas falhas se notam presentes: a linguagem muito óbvia e uma narrativa essencialmente longa, mas que não compromete a leitura. Obviamente falando, o gosto é subjetivo! Eu gostei, vc pode não gostar e vice-versa. Então só me resta desejar uma boa leitura!!! rsrsrrsrs Beijos. W.

Nenhum comentário: