sábado, 28 de fevereiro de 2009

O Marketing do Amor - Patrick Pin & Fabio Cerresi

Recentemente, ganhei de uma amiga este livro que logo chamou minha atenção. Se pensarmos friamente que estamos vivendo a Era da Competição, como resultado da cultura capitalista e imediatista que nos influencia a todo momento, o marketing representa um valioso instrumento. Até mesmo nos relacionamentos? Segundo os autores, sim. De início, parece contraditória, estranha e interesseira esta abordagem. Porém, paulatinamente, conforme a leitura se desenrola observa-se que é apenas mais um ponto de vista acerca do multifacetado e complexo tema: o Amor. Se há alguma lógica ou verdade nisso, cabe a cada um formular suas conclusões. Por isso, defendo a idéia de que haja várias leituras, sob diferentes aspectos e distintas experiências a fim de que possamos perceber os diferentes prismas de uma realidade. Bom, creio que não é propaganda enganosa dos autores e em tempos de crise ou concorrência desleal, quem sabe o marketing pode ajudar? rsrsrsrsrrsrs Bjssssssss W

Nenhum comentário: