terça-feira, 4 de agosto de 2009

A Física da Alma - Amit Goswami

Este é um livro para aqueles que apreciaram a obra "Quem somos nós?". Com o mesmo raciocínio, o autor, um renomado pesquisador indiano, expõe um novo cenário permeado pela física quântica para explicar a reencarnação, a imortalidade e as experiências de quase-morte. Pode parecer contraditório relacionar Ciência e Espiritualidade, porém este inusitado paradigma cada vez mais vem angariando simpatizantes ávidos por explicações científicas às questões metafísicas. Se a interpretação do autor acerca da realidade é pertinente ou não, cabe a nós leitores o sensato discernimento. O importante é descortinar a mente para outros horizontes. A alma agradece! rsrsrrsrs Bjssssssssssssssss W

6 comentários:

Cara, é sério... disse...

Um blog sobre livros... ganhou um fã! rsrs*

Eu tenho também um blog sobre língua portuguesa, se te interessar: http://sintatica.wordpress.com

Abraços! ^^

W disse...

Oi amigo!

Obrigada! O blog é nosso, pode entrar! rsrsrrs
Visitarei!

IVO BITENCOURT disse...

Quanto ao livro A Física da Alma do físico indiano Amit Goswami, na parte que ele tenta explicar a reencarnação com argumento que o espírito que quer reencarnar espera um momento de distração do espírto do nascituro para se apossar do corpo, um absurdo que contrdiz o princípio da bio ressonancia.

W disse...

Oi Ivo!
Obrigada pela observação! Até o momento não cheguei a essa parte que você se refere. Devemos nos lembrar que o autor é adepto do hinduísmo. Se fosse espírita teria dito de outra forma. Creio que tal fato não compromete a obra, pois existem passagens que merecem a nossa atenção. Por exemplo, a explicação sobre como dentre várias possibilidades, uma se transforma em realidade. Pense nisso!
Abraço!

Anônimo disse...

Não faço ideia porque um físico nuclear phd não teria conhecimentos sobre bio ressonância, talvez você esteja presenciando um fato histórico de pesquisa que irá revolucionar toda a física, é como se a física de william crookes, thomas edison, einstein estivesse renascendo.Adoro estudar física quântica adorei este livro.
De: Radiologista.

W disse...

Olá Radiologista!

Que maravilha que a Ciência é dinâmica, não é mesmo?
Obrigada pelo comentário!
Abs