terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem me roubou de mim? Padre Fábio de Melo

Existem poucas pessoas neste planeta que ao fazerem uso das palavras merecem toda a nossa atenção e reflexão. Entre elas: Padre Fábio de Melo. Sempre que este carismático religioso concede entrevistas ou discursos, certamente somos hipnotizados pelas belíssimas mensagens. Não pelo uso correto da linguagem, mas sobretudo, pelo conteúdo que a permeia. Seus livros são testemunhas impressas dos objetivos a que se propõe: mostrar o caminho do bem a todos os andarilhos e transeuntes da vida. "Quem me roubou de mim?" é um tratado sobre a subjetividade humana em tempos de uniformização das massas e destruição da identidade individual. O texto bem organizado e sequenciado faz com que a leitura se torne agradável. Melhor ainda, é que nos faz pensar nas respostas à pergunta-título conforme as páginas são viradas. Se não houver respostas, pouco importa...o que vale a pena é ler! Bjssssssssssssssssssss W

2 comentários:

Leonardo Schunk disse...

Nossa estou com 23 livros para ler, e pelo jeito agora estarei com 24....vou correr atrás desse tb..rs..
Bjos !!!!

W disse...

Livros à mão cheia...rsrsrrsrs