domingo, 8 de novembro de 2009

Em Busca da Alma Feminina - John & Stasi Eldredge

Olá amigas! Encontrei um livro muito interessante para nós!! rsrsrr Não se trata de fórmula mágica para ser a Mulher Maravilha do século XXI !! Mas de uma obra que nos auxilia a entender um pouco a verdadeira essência feminina perdida na emancipação e nos desafios de um mundo selvagem. Somos cobradas a exercer múltiplos papéis e muitas vezes, com prejuízo para nossa individualidade. Ser guerreira, hoje em dia, é crucial! Por isso, os autores defendem que toda mulher possui em seu íntimo uma feminilidade poderosa e terna, impetuosa e encantadora - e que sempre vale a pena resgatá-la. E são felizes ao citar um belo poema de Anaïs Nin (vide página 18): "
"Então chegou o dia em que o risco necessário
De permanecer apertada em um botão era mais doloroso
Que o risco necessário para florir."

Agora, se me dão licença continuarei a leitura....rsrsrrs Bjssssssssssssss W.

PS.: Aos amigos, para vocês há o livro "Coração Selvagem", dos mesmos autores.

7 comentários:

Pâmela Cabrini disse...

Olá querida... procuro esse livro e o coraçao selvagem a tempos para comprar... Nao acho... onde vc conseguiu? Queria muito os dois livros... mas... pense numa dificuldade pra achá-los

W disse...

Oi Pâmela!

Na verdade, ganhei esse livro. Tente os sites: americanas, livraria cultura, livraria saraiva e submarino...Se não tiver, vc pode encomendá-los! Boa sorte!

Bjsssssss

Varanda de Idéias disse...

Um bálsamo!
Estou impressionada com o impacto desta leitura em minha vida, e tenho a sensação de estar fazendo uma verdadeira terapia, onde posso meditar sobre coisas que nem me lembrava mais sobre minha infância. Sugiro uma leitura atenta, de preferência onde se possa chorar... sem se esconder!
Rs!
Bjocas,
Tati

W disse...

Oi Tati!
Obrigada pelo seu testemunho!De fato, é um livro para lavar nossa alma....rsrsrrsrs
Beijussssss

Tatiane disse...

Que legal!!Uma amiga me indicou esse livro, EM BUSCA DA ALMA FEMININA, li amei, achei que foi escrito p mim. E como uma boa vendedora indiquei p todas as clientes da loja, ja que eu trabalhava em uma livraria, fazia padidos dele quase toda semana, so ia almentando os pedidos porque quem lia indicava p suas amigas ou comprava p dar de presente. Me senti amada!!!

W disse...

Oi Tatiane!
Nossa! Vc realmente amou o livro! O mais legal é vc ter passado a dica adiante para que outras pessoas possam se beneficiar da leitura! É o que procuramos fazer também, aliás se tiver sugestões...é só mandar!! srrsrs
Bjussssss + Saúde e Paz!

Celio Dias disse...

Olá bom dia, gostaria de ter este livro mais não consigo baixar